terça-feira, 8 de abril de 2014

Módulo 01 - Aula 01

Módulo 01
Aula 01
Data: 19/02/14

            Com muita expectativa de começar o Curso Profuncionário – Técnico em Biblioteconomia, na primeira aula recebi todas as informações sobre o funcionamento de todo o curso e as orientações de como proceder com relação às atividades aos estágios e, principalmente a frequência. Como sou sabatista, e não posso frequentar as aulas aos sábados, por esse motivo, foi definido pelo tutor Helton, que eu teria aulas às quartas-feiras a noite. Após todas as explicações, e depois de todas as dúvidas sanadas, conversamos sobre a primeira atividade propriamente dita: a realização da autobiografia.
            Para mim, essa atividade foi um desafio muito grande. Sou acostumada a escrever textos e sintetizar ideias, contudo, sempre com embasamento em algum teórico. Agora escrever um texto sobre uma trajetória, onde eu sou o foco principal, não foi nada fácil. No entanto, foi uma experiência prazerosa, visto que relembrei bons momentos da minha vida, que estavam guardados apenas nas minhas lembranças.

            Acredito que o curso será melhor do que as minhas expectativas, e que tudo irá contribuir, e muito, não apenas com a minha formação pessoal, mas principalmente com a minha formação pessoal. Agregando novos conceitos, novos valores, fazendo com que eu veja as situações com outros olhos. Afinal, “uma mente que se expande nunca volta ao seu tamanho original.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário